Controle seu dinheiro sem esforço

Usando um assistente inteligente no seu WhatsApp
Inteligência Artificial
Dados Seguros
Simples e rápido
Integração automática com o app Nº1 em gestão financeira

Basta enviar um texto na conversa e você poderá:

💲 Registrar movimentações

Registre e classifique transações por categoria

💰 Consultar o saldo mensal

Consulte o saldo de diferentes contas e cartões a qualquer momento

🔔 Receber lembretes

Receba diariamente avisos sobre suas contas e faturas a pagar

💲 Registrar movimentações

Registre e classifique transações por categoria

💰 Consultar o saldo mensal

Consulte o saldo de suas contas e cartões a qualquer momento

🔔 Receber lembretes

Receba diariamente avisos sobre suas contas e faturas a pagar
Quero mudar minha vida financeira

Sua conversa é sincronizada com o maior aplicativo de controle de finanças do Brasil

Conheça o Gerenciador Financeiro Mobills

Automatize seus gastos
Use a integração bancária automática de contas e cartões (Open Finance ®).
Planeje sua vida financeira
Crie orçamentos e objetivos para conquistar seus sonhos.
Analise seus dados
Acesse os gráficos e relatórios que vão te mostrar sua economia mensal.

Chega de perder horas com planilhas conferindo gastos um por um.
Com Mobills você ganha tempo, clareza e constância.

Quero mudar minha vida financeira

Você pode ter tudo isso por apenas:

LANÇAMENTO

Mobills PRO

Mobills Premium + Assistente Inteligente no WhatsApp (IA)
12x de
R$29,99
Ou R$299,90 à vista
Quero ser PRO
São aplicados termos e condições.
FUNCIONALIDADES INCLUSAS:
Registro de transações pelo WhatsApp
Consulta de saldos e relatório de gastos por categoria
Lembretes de contas e faturas a pagar
Sincronização bancária automática (Open Finance)
Criação de planejamentos e objetivos financeiros
Cadastro ilimitado de contas e cartões no App
Visualização de gráficos e relatórios detalhados
Acesso via App (Android, iOS) e Web)
Faça parte dos +10 milhões de brasileiros que transformaram suas finanças com Mobills

Tudo em um só lugar

Ter todas as minhas contas e cartões organizados em um só lugar facilitou demais. Não vivo mais sem o Mobills

J

Jennifer F.

Google Review

Lançamento automático

Eu tinha preguiça de lançar gastos na mão, então a sincronização automática me salvou... É muito prático

C

Carina M.

Categorias de gastos

O Mobills abre todos os gastos por categoria, o que é ótimo pra saber onde tô gastando mais do que deveria!

B

Bárbara G.

Disciplina e constância

Eu era desorganizada com dinheiro. Com Mobills consegui ter disciplina pra acompanhar minhas finanças.

I

Isa A.

Objetivos financeiros

Gosto muito de cadastrar Objetivos financeiros no App e ele mostra a minha evolução.

R

Rafael T.

Gráficos e relatórios

Os relatórios mostram despesas por categoria e o quanto eu consegui economizar. Uma visão completa!

F

Filipe C.

Tudo em um só lugar

Ter todas as minhas contas e cartões organizados em um só lugar facilitou demais. Não vivo mais sem o Mobills

J

Jennifer F.

Google Review

Lançamento automático

Eu tinha preguiça de lançar gastos na mão, então a sincronização automática me salvou... É muito prático

C

Carina M.

Google Review

Categorias de gastos

O Mobills abre todos os gastos por categoria, o que é ótimo pra saber onde tô gastando mais do que deveria!

B

Bárbara G.

Google Review

Disciplina e constância

Eu era desorganizada com dinheiro. Com Mobills consegui ter disciplina pra acompanhar minhas finanças.

I

Isa A.

Google Review

Objetivos financeiros

Gosto muito de cadastrar Objetivos financeiros no App e acompanhar a minha evolução.

R

Rafael T.

Google Review

Gráficos e relatórios

Os relatórios mostram despesas por categoria e o quanto eu consegui economizar. Uma visão completa!

F

Filipe C.

Google Review

Veja como é simples:

01
Assine o plano Mobills PRO
02
Baixe o aplicativo Mobills na sua loja (Apple Store ou Google Play)
03
Cadastre suas contas e cartões no aplicativo Mobills
04
Converse com seu assistente inteligente (IA) no WhatsApp
05
Prontinho! Seu controle financeiro está atualizado e inteligente
Quero mudar minha vida financeira

Quem está por trás do seu controle financeiro inteligente?

O Mobills é o aplicativo de finanças pessoais líder no Brasil com mais de 10 milhões de downloads e reconhecido por ajudar milhões de brasileiros a alcançarem a liberdade financeira.

Com recursos como inteligência artificial no WhatsApp e integração automática de contas e cartões (Open Finance), Mobills oferece soluções que se encaixam às suas necessidades proporcionando um controle total.

Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes

O que é e como funciona a integração bancária automática (Open Finance®)?

O Open Finance® (sistema financeiro aberto) é a possibilidade de clientes de produtos e serviços financeiros levarem suas informações de uma instituição para outra. No caso de Mobills, com a sua autorização, é possível integrar as transações financeiras dos seus bancos e cartões diretamente no aplicativo. Esse compartilhamento é controlado e autorizado pelo Banco Central. Por isso, todo o processo é feito em um ambiente seguro e a permissão poderá ser cancelada por você a qualquer momento, no próprio aplicativo de Mobills.

Fiz minha assinatura em uma plataforma. Ela vale também para as outras?

Sim. As assinaturas Premium e PRO são válidas para todas as plataformas: iOS, Android e/ou Web, mesmo que tenham sido realizadas por uma dessas.

Quais são as formas e condições de pagamento?

As assinaturas Premium e PRO podem ser pagas através de cartão de crédito e boleto bancário. A opção de boleto bancário fica disponível apenas na versão web. No aplicativo, além da opção anual à vista, você encontra também a opção do plano mensal. A opção de parcelamento no cartão de crédito é exclusiva para o site próprio, ou seja, não é aplicável em lojas parceiras de Mobills.

Se eu pagar agora, quanto tempo leva para liberar o sistema?

Tanto pagamentos via boleto quanto via cartão de crédito podem levar até 3 (três) dias úteis para serem validados.

Após o pagamento, o que acontece com meus dados cadastrados até o momento?

Todos os seus dados são mantidos no sistema. Ao realizar uma assinatura, todos os dados permanecem da maneira como foram deixados. As assinaturas Premium e PRO ou a falta delas não impactam nos dados cadastrados na plataforma.

Já sou Mobills Premium, o que muda para o Mobills PRO?

Com Mobills PRO, além de todas as funcionalidades do Mobills Premium, você tem acesso a um assistente financeiro inteligente disponível 24h por dia no seu Whatsapp. Você ganha ainda mais controle e praticidade para suas finanças.

Se eu me arrepender de ter feito a assinatura, posso cancelar?

Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. O cancelamento pode ser feito pelas configurações da sua conta no aplicativo ou no site. Mesmo cancelando, você continua com o acesso respectivo ao plano contratado até o final do período que já foi pago.

Após o término da vigência da assinatura, haverá renovação?

Sim. Sua assinatura Mobills Premium ou Mobills PRO é renovada automaticamente ao final do período contratado. Isso garante que você não perca o acesso às funcionalidades e possa continuar sua jornada financeira sem interrupções.

Serei avisado da renovação automática?

Sim! Você receberá lembretes por e-mail antes da data de renovação para que você esteja sempre ciente.

Dúvidas frequentes

O que é e como funciona a integração bancária automática (Open Finance®)?

O Open Finance® (sistema financeiro aberto) é a possibilidade de clientes de produtos e serviços financeiros levarem suas informações de uma instituição para outra. No caso de Mobills, com a sua autorização, é possível integrar as transações financeiras dos seus bancos e cartões diretamente no aplicativo. Esse compartilhamento é controlado e autorizado pelo Banco Central. Por isso, todo o processo é feito em um ambiente seguro e a permissão poderá ser cancelada por você a qualquer momento, no próprio aplicativo de Mobills.

Fiz minha assinatura em uma plataforma. Ela vale também para as outras?

Sim. As assinaturas Premium e PRO são válidas para todas as plataformas: iOS, Android e/ou Web, mesmo que tenham sido realizadas por uma dessas.

Quais são as formas e condições de pagamento?

As assinaturas Premium e PRO podem ser pagas através de cartão de crédito e boleto bancário. A opção de boleto bancário fica disponível apenas na versão web. No aplicativo, além da opção anual à vista, você encontra também a opção do plano mensal. A opção de parcelamento no cartão de crédito é exclusiva para o site próprio, ou seja, não é aplicável em lojas parceiras de Mobills.

Se eu pagar agora, quanto tempo leva para liberar o sistema?

Tanto pagamentos via boleto quanto via cartão de crédito podem levar até 3 (três) dias úteis para serem validados.

Após o pagamento, o que acontece com meus dados cadastrados até o momento?

Todos os seus dados são mantidos no sistema. Ao realizar uma assinatura, todos os dados permanecem da maneira como foram deixados. As assinaturas Premium e PRO ou a falta delas não impactam nos dados cadastrados na plataforma.

Já sou Mobills Premium, o que muda para o Mobills PRO?

Com Mobills PRO, além de todas as funcionalidades do Mobills Premium, você tem acesso a um assistente financeiro inteligente disponível 24h por dia no seu Whatsapp. Você ganha ainda mais controle e praticidade para suas finanças.

Se eu me arrepender de ter feito a assinatura, posso cancelar?

Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. O cancelamento pode ser feito pelas configurações da sua conta no aplicativo ou no site. Mesmo cancelando, você continua com o acesso respectivo ao plano contratado até o final do período que já foi pago.

Após o término da vigência da assinatura, haverá renovação?

Sim. Sua assinatura Mobills Premium ou Mobills PRO é renovada automaticamente ao final do período contratado. Isso garante que você não perca o acesso às funcionalidades e possa continuar sua jornada financeira sem interrupções.

Serei avisado da renovação automática?

Sim! Você receberá lembretes por e-mail antes da data de renovação para que você esteja sempre ciente.

Ficou com alguma dúvida?

Nosso time de atendimento está pronto para te ajudar.
Central de ajuda