Quem é Premium, aprova
Quem é Premium, aprova
Realmente vale o investimento!
Estou amando a experiência! Consigo gerenciar minhas finanças e cartões, tudo em um só lugar!
Jennifer F.
Aprendendo e economizando!
Sistema fantástico, estão de parabéns. Estou amando, principalmente as contas automáticas.
Carina M.
Gerenciando melhor os gastos!
Muito bom, dá pra lançar tudo que você gasta ou ganha com muita agilidade. Estou amando usar esse app!
Bárbara G.
App fácil e intuitivo!
O gerenciador financeiro Mobills é fácil e intuitivo de usar, interface bonita e ótimas funcionalidades.
Isa A.
Anotar e ter visão dos gastos!
Perfeito, consigo anotar meus gastos sem problemas e ter uma visão geral.
Super recomendo!
Raphael T.

Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes

Fiz minha assinatura em uma plataforma. Ela vale também para as outras?

A assinatura Premium do Gerenciador Financeiro da Mobills é válida para todas as plataformas, iOS, Android e/ou Web, mesmo que tenha sido realizada por uma das três plataformas.

Quais são as formas e condições de pagamento aceitas para tornar-se um cliente Premium?

As assinaturas Premium do Gerenciador Financeiro da Mobills podem ser pagas com cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, Diners e American Express.

Se eu pagar agora, quanto tempo leva para liberar o sistema?

Tanto pagamentos via boleto quanto via cartão de crédito podem levar até 3 dias úteis para serem validados. Mas o prazo no cartão costuma ser menor, compensado em horas ou em um dia.

Se preferir, você pode enviar o comprovante de pagamento para nosso Whatsapp (51) 9683-8296 no horário comercial e adicionaremos mais alguns dias em sua assinatura até que o pagamento seja confirmado.

Após o pagamento, o que acontece com meus dados cadastrados até o momento?

Todos os seus dados são mantidos no sistema. Ao realizar uma assinatura, todos os dados permanecem da maneira como foram deixados. A assinatura Premium ou a falta dela não impactam nos dados cadastrados na plataforma.